rejuvenescimento facial

Preenchedores/ Neurotoxinas

NEUROTOXINAS:

Além do rejuvenescimento facial, as Neurotoxinas, vem sendo muito utilizada na odontologia nos seguintes tratamentos: Pacientes com sorriso gengival, promovendo o relaxamento da musculatura do lábio superior, tendo como resultado uma menor exposição da gengiva ao sorrir. Pacientes que sofrem com apertamento dental, bruxismo e disfunções da ATM (articulação têmporo mandibular), ficam com os músculos da mastigação menos tencionados, diminuindo automaticamente os sintomas de desconforto muscular e dores de cabeça.

Antes de se submeter ao tratamento, os pacientes necessitarão de fornecer informações sobre o uso de qualquer tipo de medicação e detalhes sobre sua condição de saúde. Em indivíduos de pele sensível, a aplicação de compressa de gelo reduzirá o fluxo de sangue no local, diminuindo as chances de formação de equimoses (manchas roxas). Utilizamos anestesia tópica, minimizando desconforto do procedimento, o tornando praticamente indolor. A face deve estar livre de qualquer substância, inclusive maquiagem.

PREENCHEDORES:

Os preenchedores dérmicos, sendo o Ácido Hialurônico, mais indicado para uso odontológico, podem preencher lábios finos, melhorar contorno labial, amenizar sulco naso labial (bigode chinês) e eliminar os buracos negros nas papilas gengivais.

O Ácido Hialurônico é um preenchedor temporário, que permite a homens e mulheres adiarem procedimentos cirúrgicos e ainda assim obterem os benefícios de uma face menos marcada pelos sinais da idade promovendo uma aparência mais jovial e saudável. Além disso, alguns pacientes, como aqueles na faixa dos 40 anos, necessitam apenas de mudanças mínimas para conseguirem excelentes resultados.

AGENDAR UMA CONSULTA

Preencha o formulário e entraremos em contato durante o horário de trabalho.

Sala 551

Águas Claras Shopping

(61) 3011-2400

Fale-conosco!

Atendimento

Segunda - Sexta: 8:00 - 18:00

(61)99944-5060

WhatsApp